Oi,
Eu sou Adriana, mas prefiro que me chamem de Dri.
Comecei a trabalhar com organização de fotos em 2017 como uma forma de ajudar as famílias a recuperarem seu acervo fotográfico depois do boom das câmeras digitais e celulares.
As fotografias passaram a ter um lugar especial em minha vida em 2011, quando eu percebi o quanto minhas memórias me acalentavam e o quanto a minha história era contada através das fotografias.
Um pouco mais sobre mim
Photo-Organizer Profissional, Administradora, Designer & Libriana.
Sou um pouco de cada ao mesmo tempo.
Com a chegada das câmeras digitais e depois com os nossos celulares, o acúmulo de fotos, prints de telas, fotos repetidas e borradas passaram a fazer parte dos acervos, deixando as fotos que verdadeiramente importam em meio a uma bagunça de arquivos.
Acredito que tem muita emoção envolvida nessas fotos para elas ficarem perdidas.
O meu trabalho entra no meio desse caos!
Dedico assim o meu trabalho a organizar acervos com significado, ajudando famílias a compartilhar suas histórias e organizando legados fotográficos para gerações futuras acessarem. Dessa forma, devolvo às famílias suas memórias fotográficas e preservo sua história familiar.
Em 2020 me tornei a primeira Photo-Organizer certificada na América Latina pela The Photo Managers (Associação Americana de Photo-Organizers). Desde então participo ativamente da Associação, tanto no Brasil como nos Estados Unidos.
Para mim, resgatar a importância das fotos e preservar a memória da família é a minha missão como photo-organizer.
Estou aqui pronta para ajudar você a se conectar com suas memórias!